segunda-feira, 7 de maio de 2012

Músicos do Palco ou Ministros do Altar ?

Adoração é um modo de vida, não uma forma prática de adorar. Não adoramos quando estamos no palco. Somos adoradores que ministramos e somos ministrados quando nos posicionamos de modo específico no altar de Deus. Muitos dos que se apresentam diante do povo não estão vivendo o estilo de vida adoração. Adoração tem a ver com sacrifício, com a justiça e com o amor.
Onde há adoração se manisfesta um espírito de santidade e temor. O aroma do amor de Deus paira no ar, nada fica ofuscado no ambiente da adoração. Todos sabem que, presente ali, Deus está agindo. Vamos lembrar sempre de que, como adoradores, o importante não é como começamos, mas sim como terminamos.
Precisamos levar essa nova geração a um significado profundo para a adoração - especialmente no que diz respeito à música. Além de focalizar a excelência na arte musical, a genuína adoração busca, acima de tudo, a santidade, o amor e a verdadeira devoção em sacrifício a Deus. Afinal, que tipo de servos de Deus na música somos nós ?... músicos do palco ou ministros do altar ?.... [João 4:24]


Nenhum comentário:

Postar um comentário