segunda-feira, 14 de maio de 2012


Você carregaria a cruz junto com Jesus!?... 
pense qdo Cristo estava levando aquela cruz, Deus não permitiu que carregasse sozinho... Deus chamou Simão de Cirene e assim como te escolheu hoje para "carregar esta cruz" e vc esta disposto ?... a levar a palavra.. a viver esta Verdade... Ainda q se sinta incapaz o Senhor eh contigo!...

Então disse eu: Ah, Senhor Deus! Eis que não sei falar; porque sou um menino.
Mas o Senhor me respondeu: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar dirás.
Não temas diante deles; pois eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor. [Jeremias 1:6-8]

Não temas Ele eh contigo... suas vitórias serão para Glorificar o nome Dele que te ama  e vamos dizer sempre: SENHOR EIS ME AQUI! EU CARREGO ESTA CRUZ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário