quinta-feira, 22 de março de 2012


Mesmo q muitos venham lhe "perseguir", você se fortalecerá no Senhor... e que sua vida seja sempre um testemunho da Glória e Graça de Deus!

Esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor. Também me tirou duma cova de destruição, dum charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. Pôs na minha boca um cântico novo, um hino ao nosso Deus; muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor. (Salmo 40:1-3)

Esta na hora de nós fazermos a diferença. Ainda que esteja difícil o caminho, persevere pois este é o verdadeiro... e Deus tirará vc desta situação... Ele ouvirá seu clamor e se atentará a sua espera (esperar é obedecer)... e muitos verão através da sua vida.. do seu sorriso..a Glória de Deus se manisfestar

Muitos te perseguem e muitos te querem ver no chão... Mas Deus tem cântico novo para você!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário