quinta-feira, 26 de abril de 2012

Andar Pela Fé  [Walk by Faith - Jeremy Camp]

Acreditarei eu quando você disser
Que sua mão me guiara em todos os meus caminhos
Receberei eu as suas palavras quando você diz
Todos os momentos e todos os dias
Bem, eu andarei pela fé
Mesmo quando eu não puder ver
Bem, porque esta estrada quebrada
Prepara a sua vontade para mim
Ajuda-me a vencer meus infinitos temores
Você tem sido fiel todos os meus anos
Com um respirar você me faz novo
Sua graça cobre tudo o que eu faço
Bem, eu estou quebrado, mas eu ainda vejo seu rosto
Bem que você falou, derramando suas palavras de graça
Aleluia , alelu (Eu andarei pela fé)
Aleluia , alelu (Eu andarei pela fé)
Eu andarei, Eu andarei , Eu andarei pela fé
Eu vou, Eu vou, Eu andarei pela fé



Nenhum comentário:

Postar um comentário